ANJOS BARRADOS . . .
Gostei do resultado final; o passa fitas com base em pontos altos, deu estrutura e melhor apoio para fixação do ANJOS


Atendendo solicitação de algumas seguidoras, e em especial a Edinir, posto abaixo, bem ampliado, o roteiro do gráfico e o PAP resumido, de como minha intuição seguiu, para fazer esta bela FLOR . . .
PAP - Resumido : Estou fazendo as pétalas em duas cores, para melhor visualização da sobreposição;
Seguindo a primeira fase do gráfico, temos a estrutura finalizada; Observando, que teremos num total, 12 pétalas; Sendo : 6 maiores e 6 menores; no gráfico pode-se observar os pontos e sequência; Começamos pela pétala maior (em azul), seguindo o gráfico; concluída, passei para a linha branca e começei a fazer a pétala menor, conforme o gráfico; O segredinho desta Flor (no meu pouco conhecimento do crochê), estar em ficar atenta para a sequência das pétalas e onde começa a maior e se inicia a menor, pois assim, finalizará corretamente; No gráfico, não mostra a sequência, mostra como são as pétalas maiores e menores. Vejam como fica dos lados : frente e verso . . . 
Vendo de outro angulo ...
Concluída a pétala menor, iniciamos a pétala maior seguinte ... sempre intercalando os tamanhos e todas com acabamentos em pontos baixos;
E assim, vamos formando uma bela FLOR !
Me fiz entender ? rs. . .
Em visita ao Parque Nacional de Terelj, famoso por sua natureza, e depois de almoçar num Restaurante de comidas típicas daquela região, pude conhecer familias de nômades em suas YURTAS - casas residenciais. Acima, foto do Restaurante e Lojinha de Souvenir . . .
Eu pensava . . . "Famílias inteiras, conseguem viver em harmonia, neste pequeno espaço" . . . até pensei registrar em foto . . . mas,
Não me senti confortável, em fotografar o seu interior ... achei que estaria invadindo a privacidade deles. . .
Este tipo de competição é bem interessante. . . eles entram em combate, tipo câmera lenta - um passáro de asas abertas. . . rs . . . mas seus ataques são certeiros.
Ainda na minha fase de "GALINHAS", nada de "TAPIOCAS" ! kkkkkkkk 

kkkkkkkkk ... caí na risada... Até parece mesmo! Eu bem que podia dizer o que é, mas vou deixar criar forma, para mostrar a vocês!
PAP - Resumido :
Transformo em argolinhas . . . em média, 3 argolinhas para cada bola, que variam de acordo com o diâmetro da garrafa escolhida;
Usando linhas com brilhos de fios metálicos, nas cores natalinas . . .
Passo as argolas uma dentro da outra e fixo com alguns pontinhos; depois, com correntinhas faço a alça. Estar pronta minha bola natalina !
Fiz alguns enfeites para decorá-las . . . e assim ficou finalizada !