domingo, 6 de janeiro de 2008

MÃO SARADONA !!!

GENTE !!! Fiquei muito satisfeita com o resultado final da minha mão! Esta FOTO não é recente, mas percebe-se que tá legal... para o estado em que ficou... Agradeço a Deus!

4 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olà Norminha
Voltei amiga!!!Adorei ver a mão saradona!!!Vê se agora tome mais cuidado quando vai ferver leite!!!
Adorei a mudança no blog!!!
Amiga, tenha um ano novo com muita felicidade , muita paz e muita saùde, a vc e sua famìlia!!!
bjs
Nilda

Norminha disse...

Oi Norminha
Nossa..graças a Deus esta bem melhor sua mão..que sufoco...querida..finalmente hoje coloquei de novo os mapinhas e eles apareceram..espero que não sumam de novo..rs...desculpa a demora...espero que goste...coloquei os 3..o último esta no final...
bjsssss
Vânia

.Vânia Dias. disse...

hehehe...o meu comentário entrou com seu nome...rs..não se espante eu ainda estava logada com seu nome...rs
bjsssss
Vânia

nena disse...

Que Deus abençoe sempre esta mão tão prendada.
Bjos,Nena