domingo, 27 de julho de 2008

BARRADOS EM CROCHE - Festival de Rosas ...







12 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha!
Uma graça seu barradinho!
O nome da minha filha é Renata. Nós a chamamos de Renatinha.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rose disse...

OI!Norminha, adorei seus barrados, gosto muito de croche,(tambem sou carence)
bjsssss...
rose

Anônimo disse...

Através do site da Sônia Maria, "descobri" o seu e, estou encantada.Parabéns pelos trabalhos e pelas dicas. Abs. yara.nascimento@terra.com.br

Anônimo disse...

Através do site da Sônia Maria, "descobri" o seu e, estou encantada.Parabéns pelos trabalhos e pelas dicas. Abs. yara.nascimento@terra.com.br

Anônimo disse...

Através do site da Sônia Maria, "descobri" o seu e, estou encantada.Parabéns pelos trabalhos e pelas dicas. Abs. yara.nascimento@terra.com.br

Anônimo disse...

"Descobri" seu blog através do Falando... Amei. Lindos trabalhos, ótimas dicas. Parabéns! yara.nascimento@terra.com.br

Anônimo disse...

Norminha, "descobri" seu blog através do Falando... Amei os trabalhos, as receitas, as dicas... Parabéns! Abs. Yara (yara.nascimento@terra.com.br)

Sandra Croche disse...

Boa Noite...
Passei para fazer uma visita em seu blog,os trabalhos estão lindos!!
Uma otima semana,
Bjs...Sandra Coatti

Wal disse...

Oi querida, amei todos os seus trabalhos, principalmente a almofada e os barrados da toalhas.
Brevemente, voltarei para bisbilhotar o seu cantinho arquivado.
Eu tenho uma irmã que mora em Fortaleza e se chama Norma também.
Boa semana e feliz por conhecê-la.
Um abração da Wal

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pela mensagem de Niver e pelo Carinho nesse dia tão Especial para mim eu fiquei muito Feliz ....
Adorei o barradinho..
Bjs
Andrea

Sônia Maria disse...

Amiga, fiz um arrazoado sobre visitas, comentários e mimos.
Quando tiver tempinho "a mais " dê uma chegandinha por lá. O texto ficou imenso (risos). É mais que um texto, é um desabafo. Gostaria muito de ter a sua opinião.
Tenha uma ótima semana.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Unknown disse...

Olá!

Amei estes barradinhos!
Obrigada pelo gráfico.
Boa semana!
Beijo!