segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ALERTA AS BLOGUEIRAS !!!

Pessoas com o único propósito de "tumultuar" nosso circulo de atividades manuais, entram em nossos Blogs, deixam mensagens agressivas e até mesmo pornográficas ... Muitas destas pessoas nada tem haver com trabalhos manuais e muito menos são quem dizem ser, mesmo no anonimato! Só nos resta ignorá-las, deletá-las ! Não propagar! Pois iremos desapontá-las muito mais !!! VAMOS DELETAR !!!!

6 comentários:

Katia Missau disse...

OLá amiga!! Vc tem razão...deletar é a melhor saida!! Bj

Kátia Missau

Joana disse...

Oi Norminha.
Vc tem toda a razão, acho que só querem tumultuar mesmo e dar atenção a isso é entrar no jogo do mau elemento. Adorei essa réia do computador....KKKKKKKKKKK.
Esses ultimos barrados estão lindos e essa toalha de Richillieu está simplesmente divina.
Bjs
Joana

Anônimo disse...

oi amiga sempre passo np seu blog 1parabens.
Isso e verdade temos que tomar um cuidado enorme com isso e ta bem alerta as blogueiras que existem pessoas sem CORACAO usado a situacao em que estao passando as pessoas atigidas pelas chuvas passando numero de conta que nao sao verdadeiras a fim de tira aproveito dessa situacao Dolorosa.
Em fim devemos estar sempre atento a todos os assuntos que aparecem pelos blogs.
porque nao poemos deixar essa coisas acabar com esse elo entre as todos as blogeuira que usam esse meio pra dividir seus trabalhos e ate mesmo vender os mesmos.

Maria Amélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Amélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Com certeza, isso é coisa de quem não tem o q fazer, desde q descobri seu blog, não consigo olhar outro,é maravilhoso, gostaria muito de te fazer uma visita, moro em Fortaleza tbm.Um abraço.
duiabelem@bol.com.br