segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Croche - Festa na Mesa ...

Gente... muito bom estar em casa; mas, estou sofrendo com o fuso horário ! Quando cheguei, fiquei com duas noites no mesmo dia. Agora fico com muito sono durante o dia e nada de sono durante a noite! Minha cama parece que tem espinhos!!! Imaginem se demoro mais!
Fiquei encantanda com a diversidade do croche no mundo afora ... Imaginem que fui a um evento e quando cheguei, meus olhos (RADAR) brilharam com os detalhes das mesas. Discretamente, sem querer chamar atenção, liguei minha maquininha e cliquei "sorrateiramente" para mostrar a voces a simplicidade dos detalhes em croche, que com certeza, garantiu a beleza das mesas; sem contar que tinha uma composição de bandejas, igualmente decoradas com barrados em croche, que dei meu jeito para também clicar e mostrar para voces na próxima postagem.

Discretos bordados davam um diferencial as toalhas.
Com o forro de seda ... deu "Chiqueza" (rs...) ao ambiente.

Aqui, pego bem de perto, bem "escondidinho" ... os detalhes ! rs...

7 comentários:

Joana disse...

Bem vinda de volta à terrinha. Vejo que teremos muitas novidades, estou muito curiosa. Realmente simples e bonito, o menos que é mais.Beijos
Joana

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Simples e elegante!!
Bj
Nilda

Elizabeth disse...

Olá Norminha,
Fora do Brasil, as pessoas dão muita importancia aos trabalhos manuais. Essas toalhas estão muito lindas.
Abraços.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, mesmo vc fora de eixo, acho que valeu muito essa viagem!!!! Pra vc e para nós, crocheteiras com olhos radares e dedos maquininhas iguais aos seus!!!
Obrigada por compartilhar sua viagem conosco e adorei essa toalha, bota chiqueza nisso!!!!
Descanse bastante e vá nos mostrando as coisinha aos pouquinhos para que não tenhamos uma overdose de beleza e invejinha
mil bjins
Inez Barbosa

arteepanos disse...

Olá Norminha, obrigada por compartilhar as novidades,ta tudo muito lindo...alias como tudo nesse blog... bjo querida, bom retorno!

fica com Deus!

sil disse...

olá ...desculpe o engano acabei enviando o recado com endereço do meu marido...onde ta Antonio leia-se Silvia...rs
bjo

tiane disse...

Que delicado!