quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Croche - Um toque de elegância ...

Achei esta peça simples e elegante.

Detalhes :
Toda em ponto "segredo", observando-se que o contorno de todo pescoço tem detalhes em pontos alto relêvo, formando pequenas rosinhas, dando uma idéia de pala.

5 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Depois de um certo``recolhimento´´´por motivos que não em ao caso,vim ver as coisas bonitas!
Bj
Nilda

Márcia disse...

Oi Norma
Fiquei sabendo de seu pai, meus sentimentos, e que Deus lhe conforte com muito amor.Pai é pra sempre.Beijos!
Márcia

Faniquito disse...

Oii Norminha !!!

Que liiiinda. Sabe, eu acho que esse fio dá um toque na peça e parece que tem um super caimento.Será que vc poderia me dizer que fio é esse?

Isso se for for diferente de mim.Explico: eu sempre tiro a linha do plástico e jogo fora o papel (mania horrorosa:) e aí qdo quero comprar outra , não lembro o nome e tenho que levar a peça na loja prá moça me dizer ( ela adora isso, mentira:) Mas uma coisa é certa, ela sempre acerta.:)

Fica bem.

Beijinhos

Ana

Joana disse...

Oi Norminha, adorei este casaquinho branco, até para nós dá para arriscar um desses, com o ar condicionado bem calibrado é claro. Amiga, pense na confusão com esse blog!!! Todas as vezes que eu tentava fazer qualquer mudança a coisa dava nisso e eu acabava desistindo, mas agora eu disse, ou vai o racha....rachou..hehehehe. Mas eu não aguentava mais a cara daquele blog esverdeado, gosto mesmo é tudo branco. Como vc dis, só está sendo possível agora mesmo por conta da filha. Se dependesse de mim nem blog tinha.Beijos
Joana

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha!
É sem duvida alguma uma peça muito elegante.
Abraços com carinho a você e Adeildo,
Sônia Maria