quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CROCHE e Barrados ...

Não resisto a um barrado ! Este Barrado esta quentinho... ganhei estas REVISTAS - Mimos do meu irmão, e já fui praticando ... (na revista não tem o grafico desta trama, mas voce pode encontrar aqui : http://oficinadobarrado.blogspot.com/2010/01/blog-post_09.html depois é só fazer a base;
RECADO PARA SÔNIA : Olha amiga ... meu estoque de biscoitos e mais revistas!!! ... as férias já estão acabando e os biscoitos também! kkkkkkk Só vai restar o SPA ! (esparadapo na Boca!) ah... esqueci de um banquinho ao lado, só lhe esperando !!!

6 comentários:

Sônia Maria disse...

Meu Deus!!!!!! Assim não resisto! UAAAAU!!!! Que deliciosos!!!! Acho que só dando um jeito... kkkkkkkkk
Noooooossa, amiga!!! Que vontade de pegar um avião agorinha e aterrisar aí.... Quem sabe numa horinha dessas dá certo.... Vou torcer pra isso. Com certeza vai ser muito divertido.
Seu barrado pra variar ....está simplesmente maravilhoso!!!!!
Abraços com carinho a você e Adeildo,
Sônia Maria

Márcia disse...

Oi Norma, que delicia estas latinhas hein?!!Deu até fome..rsrs, o barradinho é lindo mesmo, e as revistas uma maravilha, que presente bom!!
Beijo e boa semana pra vc!!
Márcia

Croche da Naninha disse...

Maravilhosoooooooo

sempre me inspiro nas suas inspirações amo barrados tbm acabei de fazer um ontem e postei no meu blog seguindo um que vc fez tbm de abacaxi ficou lindoooo

beijosss

Margaret disse...

Olá Norminha,
Lindos trabalhos....parabéns!!!
Sempre faço crochê e adoro esses barrados.
Seu irmão é maravilhoso, queria um irmão assim.kkkkkkkkkkk
bjos!!!

Maria Emilia disse...

Norminha,

Maravilhosa esta barra!
Diferente de muitas barras que postam na Net!!! Parabéns

Maria Emilia

Roseane Freitas disse...

Nossa adoro biscoitos e também sou apaixonada por latas,não posso ver uma diferente que fico ansiosa.Seus trabalhos são maravilhosos e ainda bem que existe a net para que possamos ver isso.que Deus continue te abençõando.Beijos