segunda-feira, 3 de maio de 2010

VARIEDADES - Será que é original ???

Olhando o Blog da SÔNIA (Falando de Crochet), vejo a sua indignação quanto ao fato de se sentir lesada com produto de procedência duvidosa ... Será que é falsificado? rs... Eis nossos questionamentos!Gosto de pratos para "diária", brancos e que possam ser comprados em peças avulsas, para poder repor as quebras normais do dia a dia. Vejam estes pratos de sobremesas : uma diferença de tamanho e até de acabamento nas bordas;
Atrás tem o mesmo fabricante; O preço está bem atualizado!
Agora olhem a diferença quando colocamos um sobre o outro! Estão economizando matéria prima ? Ou estamos comendo em menor quantidade? Um é falso e o outro verdadeiro?
Fiquei brava! Pois agora fiquei com alguns pratos de tamanhos diferentes.
Vocês já observaram que estamos sendo lesadas em muitas outras coisas? Vejam : Os absorventes higienicos que antes, o pacote vinha com 10 unidades, agora vem com 8 unidades; Os ciclos das mulheres diminuiram, mais os preços dos absorventes aumentaram! Os rolos de papéis higiênicos, diminuíram a largura e metragem; Alguns guardanapos de papel, já estão diminuindo uma das laterais para economizar matéria prima; As gostosas bolachinhas "Club Social" vinham em 4 unidades nos seus pacotinhos individuais; agora só vem 3 unidades, mas o preço continua atualizado; As barras de chocolantes então...
Agora falo como meu filho : "Mãmãe ... a " faca" é só entrando ... !" rs...

7 comentários:

Faniquito disse...

Oii, Norminha !!!

Mas é um absurdo mesmo. Eu fico super indignada com essas coisas.São tantos os produtos que adotam esses procedimentos que seria preciso muitos e muitos posts p/ classificá-los.

É aquela história : moralidade, já !!!

Quem sabe um dia ?!? :(

Linda e iluminada semana

Beijinhos

Ana

florzinha Tá disse...

OI AMIGA>>
É um abuso mesmo..


Beijokas...........

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha querida!
Uso os mesmo pratos que você. Vou checar os meus (risos).
Não é pra se indignar, amiga?! Eu fico danada da vida quando sinto que estão tentando ou stão me passando pra trás.
Vamos colocando a boca no mundo... Quem sabe uma hora eles lêm e resolvem nos respeitar mais um pouquinho.
Se aquela agulha não é falsificada ... já não entendo mais nada. Ela tem uma medida mm. É como vender uma fita métrica que tenha os milimetros de medida maior que a mundialmente reconhecida. Que marca é essa que a cada agulha tem uma numeração com medida diferenciada?
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Gabriela disse...

Olá menina!!Também fico indignada com tantas falsificações,é um absurdo.
Adorei o barrado que você postou anteriormente é muito delicado,eu também já fiz dessas de copiar pontos e ficava contando os minutos pra chegar em casa com medo de esquecer hihih,chega até coçar os dedos hihih.
Um grande abraço boa semana.

Artes da Cris disse...

Venho percebendo isso há anos em relação à diminuição dos conteúdos dos pacotes. Acho que como não podem ficar subindo os preços eles diminuem as quantidades, o que dá no mesmo, não é? Só que aí deve dar para driblar alguma lei. É realmente um abuso...
Abraço,
Ana.

Roberta Fernandes disse...

Olá amiga tem um selinho para você no meu blog passa lá para pega-lo.

http://robertacrocheecia.blogspot.com/

Bjs

Mya ideia disse...

Olá Norminha, embora não tendo graça até dá pra rir a sacanagem da industria, nunca tinha reparado mas ainda bem que nem todos são como eu pra não pensarem que enganam todo o mundo, pena que não se façam mais protestos pra valer...
beijinho