sábado, 4 de setembro de 2010

Croche - PAP - Barrando com voces...

Adicionar imagem INICIAR ...
Centralizar as Rosas, que são feitas na quantidade desejada (sem grandes dificuldades), e emendadas nas ultimas carreiras para então, se fazer a moldura das folhas ...
Observem que no centro da rosa e no encontro das folhas, fica um ponto alto, que será a base, para se fazer o caule da rosa em ponto corrente, que poderá ser feito com agulha comum ou a própria agulha de croche. Concluída a base, iniciar o passa fitas ...
Que depois de feito, terá um acabamento de borda, para finalizar o barrado.
FIZ este BARRADO com a linha CAMILA FASHION para ficar melhor estruturado; mas, usei a agulha 1,25 para deixar os pontos mais definidos. Espero que tenham entendido e gostado!

20 comentários:

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá Norminha.

Muito lindo e também muito bem explicado. Fica lindo com essa cor de rosa, mas acho que é só criar com outras cores que também ficará um show.
Beijão

Regina

Veronica Silva disse...

Ola amiga,este trabalhinho esta lindo e os outros também gostei são mesmo maravilhosos.

elisabete disse...

Olá!

Lindo. Vou tentar fazer, mas croche não é o meu forte. Mas vou tentar

Lany disse...

Olá querida,

Vc é incrivél....muito obrigada pela explicaçao, porque eu estava quebrando a cabeça para saber como se fazia esta barrinha....muito obrigada mesmo...

Beijos,
Lany

Lany disse...

Olá querida,

Vc é incrivél....muito obrigada pela explicaçao, porque eu estava quebrando a cabeça para saber como se fazia esta barrinha....muito obrigada mesmo...

Beijos,
Lany

Jardim do Croche - Jeanne disse...

Lindo, obrigada pelo PAP. Uma semana inspirada para você.
Beijos
Jeanne

Faniquito disse...

Oii, NOrminha !!!

Uau, tuas rosas são lindas.E tá super bem explicado.

E com o mesmo motivo mudando as cores faz-se um jardim.:)

Beijinhos

Ana

Luciane disse...

Oieeê Norminha,
Fiz o meu barrado ... mais minha folhinha tá enrolando, será que é pq fiz com linha fina ?
Acho que vou engomar pra ele ficar bonitinho.
Mais um vez obrigada por compartilhar.
Bjins e bom feriado pra vc !

quenina disse...

Oi Norminha,
que lindo ,está um show..
adorei ,vou fazer assim que tiver um tempinho,obrigada pelo pap..
beijinhos

★ Siméia disse...

Olá Norminha!!tá muito show este seu PAP...adorei!!assim que eu conseguir fazer vou te mandar a foto pra ver se vc aprova rsrs!!Obrigada por nos ensinar!!
que Deus te abençoe sempre e que vc tenha mais e mais inspiração pra criar peças tão lindas e maravilhosas quanto esta.

Um grande beijo!!

Anônimo disse...

Muito lindo seu trabalho,só não vi o pap da florzinha.Não parece dificil,mas não sei qtos pontos vão em cada car. Obrigada e se puder .......deixo meu imail.
ig.nogueira@bol.com.br.Abraços.

Anônimo disse...

sou iniciante em croche e amei seus pontos vce exlpica muito bem ja consegui fazer varias coisa meus parabens q Deus te abençoe e continue assim


EZELITA DE AMERICANA

artesanato eloiza disse...

amei esses pap! estão todas de parabens!! fica com DEUS

Anônimo disse...

Norminha, amei o barradinho, só estou com dificuldade com a quantidade de pontos que faço na florzinha, se possivel me mande por favor a quantidade, só tem uma coisa nao tenho blog, pode mandar via email.agradeço sucesso-bernadeteloura@gmail.com

Kamila disse...

MUITO LINDA MAS E O PAP DAS FLORES? PODE ME ENVIAR COMPLETO JKAMORETERNO@GMAIL.COM

OBRIGADA

Anônimo disse...

ola Norminha? adorei este pap mais faltol o da rosa.como começa esta rosa? vc pede me ensinar! muitoobrigada.
bjs...

mirtesblue disse...

meu nome e mirtesblue

Zulmira Zu disse...

Achei lindo!mas como vários comentários,não seicomo iniciar a flor,teria a gentileza de me enviar porimail?zurosalinda@gmail.com

Célia Fussi Artesanatos disse...

Oi amiga Norminha, obrigada por sua visita em meu Blog!!! Fiquei maravilhada com seus trabalhos e com seu talento Deus te abençoe cada dia mais!!! Amiga fiquei apaixonada por estas rosas, salvei pra mim seu Pap.
Estou colocando no pano da cliente, e vou fazer um para mim também!!!!
Assim que postar faço a dedicatória a você , ao seu talento, mil bjossssss. Fica na Paz de Jesus!!!!

Kellen Luciani disse...

Muito lindo seu trabalho. Gostaria de fazer mas não tenho o gráfico das flores. Você poderia me ensinar e mandar o gráfico para o meu e-mail kellenluci@hotmail.com

obrigado.