quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Croche & Natal - PAP 5 - Anjinhos Barrados da Norminha

Gente... Missão cumprida !!! Espero ter atendido as expectativas da SANTA JOANA TÊXTIL e de vocês, com minhas prazeirosas criações para as festividades natalinas! rs...
Vou dar uma fugidinha ... hora de começar a fazer as Malas ...
PAP Resumido : Começar revestindo as bolinhas para fazer a cabeçinha...
Gráficos Explicativos : (clicar duas vezes em cima, para ter a imagem ampliada)
Peças Concluídas :
Anjinho montado com pontos invisíveis;
Finalização e acabamentos :


39 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Missão muito bem cumprida,minha amiga...trabalhos lindos e criativos!1
Boa viagem e aproveite muito!!
Bj
Nilda

Sônia Maria disse...

Que luxo, amiga!
Amei seu barradinho de anjinhos. Seus trabalhos ficaram belíssimos... Acredito que você superou as expectativas.
Boa viagem... Aproveitem bastante.
Beijos,
Sônia Maria

Scrap disse...

estou ficando cada dia mais apaixonada por teus trabalhos. até fiz uma video conferëncia com minha irma que mora no Brasil para ela ver se consegue me ajudar...rs.. estou amando tanto que vou me lançar no crochet. Moro em Paris na França, preciso ver se o numero das agulhas é igual no Brasil, vou tentar mas talvez eu precisaria de sua ajuda, posso ?
beijinhos e parabéns pelos seus lindos lindos trabalhos !
e muito obrigada por partilhar conosco !

Faniquito disse...

Norminha do céu... simplesmente perfeitos os teus pap's. Parabéns...os trabalhos são lindos e vc ainda nos presenteia ...demais!!!

Isso mesmo, menina faça as malas e aproveite muiiiito.

Beijinhos

Ana

Maysa disse...

seria este mesmo pap que estava querendo
obrigada mais uma vez
abraço
elisa

jaquenovas disse...

hola gracias por compartir y enseñarnos estas cosas tan bellas un besote

Unknown disse...

Oi querida, tudo bem? Dei uma passadinha aqui porque não resisto aos teus lindos trabalhos.Amei este barradinho e da arvore tambem.Beijos e uma boa semana Yara.

ARTES DA DANI disse...

Oi
Adorei, seu barrado, muito criativo mesmo, ficou lindinho...
Parabéns!!!

Bia Gonzales disse...

Simplesmente MARAVILHOSO!
Gamei!!!
Beijos grandes!

Anônimo disse...

Norminha
ficou lindo, parabéns pelo trabalho, vou aproveitar e copiar o PAP, mas não vou fazer nada esse ano, vou deixar de ideia já para o Natal de 2011,
bjos e contninue com seu trabalho belissimo

Márcia Galti disse...

Oi Norma, seus paps e croches estão lindoos!!! São delicados e preciosos amiga, um grande beijo!!!
Márcia

florzinha Tá disse...

Menina acho que vc tem uma maquininha na mão..
Esta tudo lindo..
Parabéns!!!
os motivos natalinos estão .. D++++
]Bjks..

Mônica Schmidt disse...

Lindos lindos lindos..por sinal tudo aqui está encantador!
Beijinhos =)

Inês Andrade disse...

Se vc pudesse me ver agora,riria muito pq estou de boca aberta c/ seus trabalhos rsrsrs,ma-ra-vi-lho-sos.Puz seu blog na minha lista de blogs do meu blog,dps dê uma olhadinha..Bjimmm e fique c/ DEUS....

Luciana disse...

Simplesmente esplêndido,maravilhoooooooooso este anjinho,parabéns pelo seu trabalho e pela sua criatividade, você é nota 100000000000!
Beijos e um ótimo fim de semana
Luciana

Cleci disse...

ola Norminha,
estes barrados estao um mais lindo que o outro!!

bom findi!!
Cleci

Unknown disse...

norminha menina acho que vc nao exite, meu Deus quanta criatividade, meus parabens, vc tem que ganhar. beijso emilia

Arte feita com linha disse...

Olá Norminha!!!!!!

Adoro o seu blog e por isso o indiquei ao "Prêmio Dardos".

Dê uma passadinha lá e confira.

Bjs
Mariana :)
artefeitacomlinha.blogspot.com

Eliana disse...

Lindos! estou até com vontade de aprender rsrsrs
Vim seguir vc e te convidar para perticipar do sorteio de natal do meu blog,o presente é um papai noel feito em cabaça...espero vc lá bjs

Anônimo disse...

Norminha,gosto muito de crochetar e faço bicos de croche para toalhas de lavabo par o Hospital do Cancer de minha cidade:Com o dinheiro das vendas,compra se remdio para os doentes.Estou sempre inovando os modelos,melhorando as vendas`.E é atraves de vc e outras de boa vontade que posso fazer isso.Voce é muito criativa,sabe usar muito bem o dom que Deus lhe deu.Muito obrigada por compartilhar os seus trabalhos.

Anônimo disse...

A L E R T A !!!!!

Olá Norma!

Estou maravilhada com sua arte! Mas, pelo que vejo, voce com sua arte e criação, está servindo de ponte para as outras pessoas ganharem e muito, com o que voce cria! HOJE, vieram me oferecer uma peça, como exclusiva, com um modelo que agora, descobri que é criação sua! Ora, se estão cobrando e CARO, com suas criações, deixe de ser PATETA e cobre também!!! Afinal, voce perde tempo, originalidade e não ganha "nenhum" com isso!

mamanluisa disse...

Norminha i tuoi lavori sono sempre molto belli, complimenti!!!

★ Siméia disse...

Olá norminhaaa!!puxa até q enfim cheguei aqui...
amigaaa que belezurassss!!concerteza vc foi além das expectativas!!está tudo um sonhoooooo...nossaaaaa que criatividade!!PARABÉNS!!!Eu te aplaudo de pé!!
um grande beijo!!

elisabete disse...

Olá,

Adoro os seus trabalhos. Parabéns são simplesmente magnificos.
Obrigada por ensinar.
Beijinhos

Mariana disse...

Norminha, quanta coisa linda no seu blog, estou encantada, e nem consegui ver tudo ainda...
Vc me passou o endereço lá na clinica, estava fazendo meu simples e humilde cachecol de trico, lembra-se?
Pois é, adorei tudo, incomoda-se em enviar seu email para mim? Gostaria de trocar algumas idéias com vc... Parabéns, é tudo tão perfeito, obras de arte... Bjs
Meu email: fatima.castiglioni@hotmail.com

neusa de fatima castiglioni

Geny disse...

Olá Norminha!!!
Seu blog é magnifico, parabens e obrigada pela partinha. jinhos e tenha uma linda semana.

Maria de Fátima disse...

Oi amada...
Tu tens mãos de fada! Serás mais uma das minhas fadinhs.
Já estou seguindo...claaaaro!!!
Visite meu cantinho, tem sorteio rolando por lá.
Bjsnaed

TATESAL disse...

Uma bela modelo...Bom dia!!!

artesanato you disse...

Adorei esses anjinhos...
aliásnao so os anjos!!
parabéns e tudo mutio explicadinho!
adoro artesanato e aqui eu 'me deliciei' hehe

Luciane Miranda Arantes disse...

Que encanto esse seu espaço, que lindos anjos... obrigada por compartilhar.
Deus te abençoe!!!
Feliz Natal e 2011 com realizações incríveis!

teste disse...

Olá!!!
adorei seu blog linda receitas de croche.
parabéns!!
visite o meu
http://receitasdecrochet.blogspot.com
http://rosanabello.blogspot.com

Anônimo disse...

Этот пост — одно из редких исключений, когда читаешь с удовольствием и что-то для себя выносишь. Спасибо автору. Добавлю в избранное[url=http://voronezh.recikl.ru/].[/url] :)

Lee Ann disse...

Wow, this angel edging is gorgeous!!!! Thank you! :)
______
Lee Ann H
Crochet...Gotta Love It! Blog
Crochet...Gotta Love It! Website (crochet names and rosary patterns)

amelia disse...

MUCHAS GRACIAS POR PUBLICAR ESTE PASO A PASO ESTA MUY LINDO GRACIAS POR ENSEÑARNOS COSAS TAN LINDAS QUE USTED HACE

Artesanato diversao e prazer disse...

Que lindo , parabéns. Sabe onde vi e vim fazer uma visita, em um site russo ou polones, sei lá. otima semana.

Anônimo disse...

было интересно прочесть, познавательно

Anônimo disse...

Увлекательный пост ))

Bren disse...

Thank you for sharing this darling little angel.

Anônimo disse...

интересные игры на андроид бесплатно