terça-feira, 15 de março de 2011

Croche - Um COLETINHO para Ana Cecília . . .

Ana Cecilia é uma criança de 3 anos, bem pouquinha . . . rs. . . então, resolvi fazer um coletinho mais fechadinho e com pequenos motivos em "abacaxis" para dar um pouco de volume nas suas composições com camisetas. Fiz com a linha "Pingouin 1000" - agulha 1,00 mm, durante o meu repouso carnavalesco! rs . . .
Gostei muito de fazê-lo e melhor ainda, de imaginar a alegria da mãe de Ana Cecilia ao recebê-lo!

5 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
O coletinho da Ana Cecília está tão lindinho que já fico pensando em um igualzinho prá minha Ana Clara!!!Acho que vou tentar fazer...será quue consigo?
Bj
Nilda

Ariane Crochê disse...

Norminha, Ficou lindo o coletinho. Eu adoro este tipo de peça.Estou terminando uma cortina e depois quero tentar fazer meu primeiro coletinho ou bolerinho. Ja estou pesquisando modelinhos e estou encantada com o que venho encontrando . Tenho vontade de fazer todos...rsrsrssr... Uma boa semana pra vc! Beijocas

DE CASSIA ARTES disse...

oi amiguinha!!obrigada pela visitinha!! em meio aos pincéis n resisto!!tenho q vim ver seus crochês,pois são mt atrativos.eu amo fazer croche,mas nem sempre consigo,rsrs,a pintura me toma o tempo,rsrs.mas sempre dou um jeitinho de estar c/ minha agulha!!onde vou carrego,c/ certeza ta no sangue,afinal,o conheci aos 6 anos de idade!mas fala sério?é mt bm crochetar,não é??? parabéns seu blog é mt gostoso.bjim DE CASSIA ARTES

* Sandra Santos * disse...

amei seu colete e tenho certeza irá agradar a quem vc der, bjos sandra

Sônia Maria disse...

Que lindo, Norminha!!!!!
Adorei!
Bjs