segunda-feira, 16 de maio de 2011

Croche - Um BARRADO que gosto de fazer . . .

Gráfico :


9 comentários:

maria lucilia disse...

Que lindinha!!!

DINORAH disse...

Hola preciosa, muchas gracias por compartir el pap, haces cosas bellisimas. enhorabuena..besitos

Izy disse...

Ola Norminha... que bom que voce voltou ( tu faz falta, rsrsrsr)
Passa no meu blog de mimos, tem um selinho pra voce...

bjs

Izy

http://mimosfofos.blogspot.com/2011/05/dedicando-com-carinho.html

Marlene Pires disse...

Querida Norminha esse barradinho é lindo mesmo, adorei!!
Tem novidades no meu blog, passa lá..
bjos,
Marlene

Carla disse...

Que bom ver novas postagens depois do seu passeio!

Lindo e muito delicado, mantendo a simplicidade na elaboração.

Obrigada por mais este barradinho fabuloso e também pela gentileza de ter me visitado tirando a minha dúvida, pondo-se à disposição para tirar novas. É muito bom encontrar alguém gentil e disposta assim como você, Norminha.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Linda a barrinha. Adoro crochê.


Bjos Luzia

IVETI disse...

Bom este barradinho, como os outros são lindoooooossssssss.......
Bjusssssssss

Agulha & Linha disse...

Norminha, todas as vezes que faço uma visitinha eu fico maravilhada! Tantos trabalhos lindos, dá vontade de fazer todos.]
Bjin...
Rosi

Donny disse...

Hola amiguita.
Que belleza lo que haces y esta puntilla esta preciosa.
Me llevo tu link a mi blog a si seguimos compartiendo .
te dejo un abracito .