domingo, 24 de julho de 2011

Uma GOLA de FOLHAS em Croche . . .

Folheando umas revistas, vejo que as "FOLHAS" estão em moda como Cachecol e Golinhas. Fui buscar ideias na Net. Mas, só achei em TRICO. Como não sei fazer trico, procurei fazer o meu modelito de folha em "CROCHÊ", no olhômetro mesmo. Agora, não sei qual modelo escolher para fazer !
Esse Modelito . . .
Ou este ! Ah . . . que dúvida ! rs. . .
GRÁFICO de uma FOLHA diferente, que achei legal e adaptável para os modelos mostrados, que divido com vocês!
Deixo a sugestão !

6 comentários:

Sônia Maria disse...

Nosssssssa, amiga! Estou daqui imaginando sua Golinha... Vai ficar linda, com certeza!!!
Qualquer uma que você escolher ficará linda!!!
Bjs

♥ Helena ♥ disse...

oii bomdia
ta ficando muito bom
parabens pela criatividade
bom começo de semana

Maysa disse...

Como é bom começar a semana com seu blog Norminha,
forte abraço
boa semana
elisa

Sidney disse...

bom dia Norminha, obrigada pela sua gentileza e bondade, entendi sua explicação, vou fazer o cachecol, linda semana para vc. Adorei suas folhas, esta golinha está na minha lista de projetos.

Márcia Anjos disse...

Essa gola vai ficar linda, estou ansiosa para ver o resultado final, beijos!!!

Quenina disse...

Olá Norminha ,demorei mas fiz não faltei ao prometido dê uma espiada no meu blog dos carinhos -de crochet...

tentei explicar de forma a você entender..espero ter conseguido mas qualquer dúvida já sabe....

A sua gola vai ficar linda, já estou imaginando...

Boa semana