sábado, 11 de fevereiro de 2012

Croche Biju - Outros Pontos . . .

Finalmente me chegou . . .
Em dezembro/11, Fiquei apaixonada por esta técnica - Croche x Biju; então, fiz a compra destas agulhas, especificadas para confecção de bijus e deste maravilhoso livro, onde nos ensina fazer estas preciosidades . . .



























































Mas, PÔXA ! Esqueci de pedir estes FIOS ! rs. . . como diz o ditado : "Fui a Roma e não ví o Papa"! rs . . .



Comprei no site da AMAZON.COM )
Gostei do charme e cores das agulhas, como também da "Case" prata que o acompanha!

9 comentários:

miss-perea's disse...

mil gracias...que bonito
Besos
Paqui y Mari
Miss-Perea's

Claudia Regina disse...

Olá!

Você poderia me dizer onde comprou estas agulhas? Vou passar meu email ...

Claudia Regina

Anônimo disse...

coloque o endereço de onde comprou

Celeste disse...

Olà Norninha,

boas compras,fico aguardando que nos mostre seus lindos trabalhos.
Bjs.Celeste

claudia disse...

Olá Norminha...!!! Tb fiquei encantada, onde vc comprou essas agulhas lindas....lá tb tem os fios?!?!? bjocas meu email é sobcro@uol.com.br

sol disse...

olá boa tarde pode-me dizer onde comprou e o preço?
Omeu mail é mcarmobraga@gmail.com
Obrigada

Sônia Maria disse...

Que aquisição preciosa, Normainha!
Adorei, o conjuntinho de agulhas, tão delicadas e charmosas!
Beijos

denise disse...

Mas que legal, nunca tinha visto....

super original estes croches com pedras....muito bom!!!!

Eni disse...

Que delícia! Estou doidinha pra ver um trabalho realizado, bjs.