quarta-feira, 4 de julho de 2012

Croche - Novos desafios . . .

Olá amigas!  Ando quase sumidinha ... muitas outras coisas na "cabeça" ... hora de dar umas "fugidinhas" . . . mas antes, mostro o meu recente desafio, uma amiga me pediu para fazer este modelito no "olhometro", estou tentando pelas fotos ...
 Apesar de ficar mais demorado ... pois fico só contando e observando ... rs...
Pergunto : Alguém por acaso, teria o gráfico deste modelito ?

ATENÇÃO ...   RECADINHO : 
VOCÊ QUE ME PEDIU DETALHES DE UM BARRADO RELIGIOSO "AVE MARIA" deixe o seu email para resposta, pois estás como ANÔNIMA !!!

11 comentários:

Káthia Marchand disse...

Com a sua sabedoria e experiência, nem precisa de um gráfico.

Rsrsrsrsrsrsrs ...

Mas, estou enviando um para ver se ajuda em alguma coisa.

Um grande beijo!!!!

Deia Klier disse...

Oi, amiga. Esse modelo é mesmo lindo. Mas infelizmente não tenho o gráfico. Agora vou te dar mais um desafio?
Que tal você ir fazendo o pap dela pra nós?

rsrsr
Estou brincando.
Mas se topar, vai ser bom também.

rsrsrs

Bjs e um bom trabalho!

Joana disse...

Oi Norminha, você é como eu, doidinha por um gráfico ne? amiga, acostumei tanto que para tirar um modelo no olhômetro só se for pequeno, dá uma preguiça. Comparo gráficos com agenda de telefone celular, depois que inventaram a gente não sabe mais nem o numero do proprio telefone. Vai pra onde desta vez? agora em julho muitas visitas chegando por aqui mas agosto vou ver se pego um friozinho para ter o gosto de usar pelo menos um cachecol. Bjs
Joana

Toca do trico e croche disse...

Olá, Norminha!
Que blusa linda!
Se você conseguir o gráfico, eu também gostaria muito.
De um beijinho na Izabella e quando puder, coloque uma fotinho dela pra gente ver.
Fique com Deus!
Sonia Faria

Maysa disse...

boa noite Norminha ,
que diferente vc está na foto usa mais teu cabelo assim
forte abraço
elisa

valeria lopes disse...

maravilhoso trabalho

sajuki disse...

adorable !

Sidney disse...

Bom dia norminha eu tenho o grafico, vou colocar no seu email, beijos

Fuso e Roca disse...

Olá Norminha,

bem bonita a blusa-modelo e me parece que está acertando direitinho pela foto que postou. Infelizmente não poderei ajudá-la, não tenho o gráfico. Acho que você está no caminho certo e que loguinho vai mostrar a linda blusa pra nòs!

Beijão,
Lu

Celeste disse...

Olà Norninha,
é de facto um lindo modelo, mas não tenho gràfico, mas conhecendo a grande artesã que você é, imagino que vai superar o inicio jà està lindo.....
Bjs.Celeste

Marcela Gmd disse...

Un trabajo más bonito que otro!!! te felicito por tu arte!
Gracias por tu visita! te sigo YA!

Besos, desde España, Marcela♥