terça-feira, 9 de abril de 2013

Croche - Novas Agulhas ... Sonho de muitas Crocheteiras ...





APAIXONANTES !!!   Mas, onde comprá-las ?
Atualizando ...  ACHEI !!! 
Vejam AQUI :   http://www.rosachoquevariedades.com.br/categoria.php?cod_categoria=534931

10 comentários:

tubilinha tiacarminha disse...

Olá Norminha!Como vão as coisas???Acho que na China....BRINCADEIRA.Ando atrás também,mas vou em uma loja em Niterói esta semana e vou me informar,quem sabe eu não acho lá....tem tanta parafernália que nem sei para que serve,da última vez que fui comprei uma tal de barquete(só por achar bonitinha)e nem sabia para que servia...kkk e continuo não sabendo o nome do trabalho,mas é muito parecido com renda. Sabe do que eu estou falando???Beijos e bençãos.

Joana disse...

Oi Norminha, tu não comprou essas na viagem não? eu tenho as primeiras que são a Amour da clover, e essas ultimas com cabo de bambu a circulo está fabricando, estou para receber.Bj

Fuso e Roca disse...

Oi Norminha,

quando souber onde comprar me diga, por favor! Devem ser ótimas né?

Beijão,
Lu

Unknown disse...

a clover tem no site da bigartes, e agora tem a da circulo e tem tbm, o preço entre a circulo e a clover é bem diferente mas tem tbm agora a agulha com cabo de bambu da barbante são francisco por 4,90 olha lá no site deles

Criando Artes Carla disse...

Oi querida Norminha, essas agulhas eu ainda não vi por aqui.
Mas quando eu precisei comprar a Clover fui vendo o melhor preço e adivinhe, apesar de ser fora do país ficou super mais barato.
Vou te mandar o link para vc ver.

http://www.purplelindacrafts.co.uk/

Espero ajudá-la.
Beijos

Toninha Miranda disse...

Olá eu estava passeando na net e entrei no seu blog e gostei muito voltarei mais vezes , aproveito a oportunidade de convidá-la para conhecer o meu cantinho também , temos alguma coisa em comum ,bjs e fique com Deus.

Ðú® disse...

Em Barcelona ė cheio delas. Comprei algumas. as clover tem um site de Londres que vende. 29,90 libras 8 agulhas mais a bolsinha para garda-las. Quand chegar no

Brasil, posso te passât, se estiver interessada.

ISABEL disse...

AMIGA,ME ENCANTAN ESAS AGUJAS,POR FAVOR COMO HAGO PARA OBTENERLAS,LA PAGINA NO PUEDO ENTRAR,SI USTED VENDE POR FAVOR ME DICE COMO HACERLO..
UN PLACER SEGUIR SU BLOG,DESDE ARGENTINA, BUENOS AIRES..
ISABEL
cyryang@gmail.com
http:allondra-isabel.bolgspot.com

REGINA disse...

Comprei alguns modelos no blog Rosa choque variedades, há um mês atrás, porém ainda não recebi,pois ela vende produtos via China.achei o prazo muito longo,não sei quando vou receber.As de bambu e as coloridas.assim que chegar posto no meu blog.

TejAssunção disse...

Olá, boa noite

Adoro trabalhar em crochet e amei estas agulhas. Gostaria de saber onde comprar em Fortaleza ou em Brasilia.
Agradeço enviarem os endereços para tejassuncao@gmail.com
Saudações
Maria Tereza Assunção