quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"Macrame" em evidência...




Um barrado gracioso de bonequinhas, para as meninas...


Grafico:


12 comentários:

Joana disse...

Gente!! isso é muito lindo. Não sei nem onde começa o primeiro nó rsrsrsrs. Vc sabe fazer isso também Norminha?
Bjs
Joana

Norminha disse...

Oi Joana!
Estou em aulas; não e difícil, mas precisa de paciência!!! Rs...
Muita calma nessa hora! Kkkkk
Abração
Norminha!

Fuso e Roca disse...

Olá Norminha,

uma gracinha as bonequinhas, parabéns! Aprendi macramê há uns cinco anos e gostei muito, só é difícil porque a peça tem que ficar presa pra não embaraçar as linhas! Adorei e quero ver mais...
Beijão flor,
Lu

Norminha disse...

Lu, comprei o Cavalete para prender a peca; vamos ver se me acostumo... Rs...
Abracao! Rs...

EMİNE ÖZTÜRK disse...

muhteşem...

Alanna Reis disse...

Norminha eu não consigo ver o gráfico nítido e preciso dele!!! pode enviar um com imagem melhor seria muita grata...
Seu trabalho ficou muito lindo!

Alanna Reis disse...

Oi norminha amei seu trabalho!!!
Mas não consigo ver a imagem do gráfico com nitidez, poderia por gentileza encaminhar uma imagem melhor, gostaria muito de fazer...
Eu seria muito grata.

Alanna Reis disse...

Não consigo ver a imagem do gráfico com nitidez poderia me enviar uma imagem melhor por favor?
Amei seu trabalho....

Alanna Reis disse...

Não consigo ver a imagem do gráfico com nitidez poderia me enviar uma imagem melhor por favor?
Amei seu trabalho....

Alanna Reis disse...

Não consigo ver a imagem do gráfico com nitidez poderia me enviar uma imagem melhor por favor?
Amei seu trabalho....

Norminha disse...

Pronto Alanna!!! Rs...
Ja melhorei a definição! Veja se agora ficou legivel para você ...
Abraço,
Norminha

Maria Artesanato e Capitone disse...

Oi Norminha tudo bem,vc tem um tutorial dessa aula da bonequinha,se tiver por favor me manda o link,achei linda essa bonequinha bjosss