sexta-feira, 27 de março de 2015

Croche - uma peca especial para Belinha...

Fazendo um "Body" em  Crochê ...
 PAP -  Resumido: 
Trabalhei com linha Camila 1000 na Cor de ref. 433, em fio duplo, para que o trabalho fique delicado e encorpado ...
Iniciei com 8 correntinhas ...
Chegando ao tamanho desejado, iniciei o outro busto e fiz a juncao das pecas, finalizando com as amarracoes laterais;

Iniciei a Calca tomando como base, as medidas de uma calcinha da Belinha; o fundo com 5 cm de largura e fui procedendo os aumentos nas laterais ..
Fazer as amarracoes laterais, fiz com 65 correntinhas, voltando com pontos baixos; por ser uma peca para crianca, de 2 anos e meio, não fiz a calcinha muito  pequenina ...
Depos da frente e costa concluida com as amarrações, iniciar aplicacao do elástico;
Usei elastico redondo na cor da pele, apenas na parte de tras e nas pernas;
Contornei prendendo com pontos baixos;
Na parte da frente, iniciei o motivo central...
Concluido o motivo central, pelo avesso,unir  ao busto com pontos baixos; fiz algumas adaptações, por querer um modelo mais comportadinho! Rs...
Quase finalizado, fazer as alcas para amarrações no pescoço com 80 correntinhas, voltando em pontos baixos;

Prontinho !!! Para  minha "modelo" favorita...
Belinha adorou!!! Rs...


14 comentários:

Dinha ponto cruz disse...

sempre um arraso e sua generosidade em dividir conosco é tudo obrigada bjkas bom fim de semana

Sidney disse...

Bom dia Norma, adorei ficou muito fofo, estou levando o pap, beijos bom final de semana.

Maysa disse...

Norminha, como cresceu esta netinha, e que lindo trabalho , gostei da dica do elástico como sempre digo vc é uma professora on line para nós todas obrigada.
forte abraço
elisa

Norminha disse...

Rs... verdade Maysa! Ja estou ficando com saudades do tempo de bebezinho! Esta peca e pequena, tamanho para 3 anos; ela tem 2 anos e meio; eh porque fotografei bem de perto para se ver os detalhes... Rs...
Obrigado sempre, por sua simpatia!
Abraço,
Norminha

Tita Carré disse...

Olá, Feliz Páscoa !!! lindo os teus trabalhos, fazia tempo que não passava por aqui, mas continua tudo lindo, parabéns!!! Passe no meu blog, coloquei mais algumas receitas, e uma Feliz Páscoa,beijokas!!!
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Unknown disse...

Sua pagina é linda jah estou seguida da um passadinha no meu danielleartecroche.blogspot.com.br

Rosa disse...

Che delizia! Bello il costumino e ancor più bella la modella!
Baci,
rosa

Fuso e Roca disse...

Olá Norminha,

a modelo é show! Está uma belezinha sua netinha, com o body o charme aumentou! Parabéns pelo trabalho bem feito e nesta cor realça melhor o ponto, adorei flor!
Tenha uma maravilhosa semana.
Beijão,
Lu

Anônimo disse...

Вчера изучал содержимое интернет, при этом к своему удивлению обнаружил неплохой ресурс. Смотрите: [url=http://luckyshop.net.ua/catalog/ever-after-high]куклы эвер афтер хай[/url] . Для моих близких этот ресурс показался весьма полезным. Пока!

Unknown disse...

Com9 faço para aplicar o elástico?
O tamanho 8 anos é o msm??
Como faço? ?

Anônimo disse...

Oi. Como faço pra conseguir o gráfico desse biquíni. Meu. Mail savina2010rodrigues@hotmail.com se. Você poder. Me ajudar. Lhe agradeço

Raielly disse...

Belo trabalho!!! Adoraria se tivesse pap desse detalhe do meio! Poderia me ajudar por favor?? Beijos que Deus abençoe seus trabalhos

Anônimo disse...

Olá tudo bem!? Parabéns pela linda peça! Gostaria de saber como faço essa peça para uma criança de 9 anos. Meu email é Antoniamarialm 44@gmail.com

Anônimo disse...

Vc tem o gráfico desse modelo??? Gostaria de reproduzir..