segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Croche - PAP 4 - Arvorezinhas Barradas ...

Ao contrário do que se possa pensar ... procuro ser prática nos meus barradinhos; vejam como este barrado ficou prático no seu feitio e charmoso no lavabo! rs... PAP Explicativo :
Fazer as bases das arvores, com tiras de 5 pts baixos, conforme medidas e carreiras abaixo, sendo duas de cada medida, para se montar uma árvore:
Passar a linha deixada (+/- 12 cm) na agulha de costura, para fazer as emendas com pontos invisíveis;
Segredinho das emendas ...
Junção das bases : Com a linha vermelha, fazer os detalhes e montagem da árvore com as bases;
Depois de montadas as árvorezinhas, fazer a cercadura e a união das árvores com correntinhas e picôs em croche.
Obs.: Esqueci de fazer os picôs nas emendas do meio desta amostra ... só percebi agora ... não esqueçam de fazer no barrado de vocês! rs...
Finalizar o barrado fazendo o acabamento com o ponto abaixo explicado:
BARRADO FINALIZADO! - Me fiz entender ?

6 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi Norminha querida
Adorei, adorei e adorei, obrigada por compartilhar um Pap tão legal.Parabéns!!!!!
No meu blog tem 02 selinhos para vc, passa lá e pega.
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Nile e Richard disse...

Oi Norminha.
Lindo barrado.
Obrigado pelo pap;
bjtos.Nile.

Carla disse...

Adorei seu blog, vou seguir para mão perder nada.
Beijos, Carla.

Regina L. M. disse...

oi linda vim deixar meu carinho a vc como eu sou mas do q sua seguidora adorei a receitinha da barra de pinheirinho rsrs heheh aqui estou te convido a dar uma passadinha no meu catinho que postei as coisinhas fofas `q fiz ao meu bebezinho o Lucas te deixo um beijao ta

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha querida!
Estou boquiaberta com seus barrados... Cada um mais lindo que o outro. Apaixonantes!!!
Tenho que arrumar um tempinho para fazer pelo menos o da árvore mais fácil, que não é tão simples assim.
Essa semana tenho encomenda para fazer o quanto der de sapatinhos para Isabela. Os dela já estão ficando pequenos. O pior é que terei que repetir uns 3 que a Roberta quer igualzinho (risos).
Desejo que Adeildo e seu filho estejam melhores.
Beijos querida.
Sônia Maria

Fátima Rufino disse...

Olá, Norminha.
Te encontrei no blog Amigas do Crochê e estou adorando tudo por aqui!
Obrigada por compartilhar coisas tão lindas de forma tão clara!!!
Assim que conseguir um tempinho,vou tentar fazer o anjinho porta-toalhas, que amei de paixão!!! ;-)
Grande e agradecido abraço!