quinta-feira, 9 de junho de 2011

CROCHE - Os MINKs em CACHECOL . . .

GENTE . . . com o propósito de fazer um CACHECOL de MINK todo em CROCHE, para levar em minha próxima "escapadinha", começei a fazer o meu com o PONTO de LAÇADAS circular, da maneira prática que a Sônia (FALANDO DE CROCHET) ensinou; para depois, aparar os fios. Mas, confesso que terei de pedir "dedos" emprestados, rs. . . pois ele é extenso e já não sei quando irei terminar! Deixei de lado . . . mas venho mostrar para vocês!
Escolhi um "MINK" mais simples . . .
E começei a fazer pelo "focinho". . . em pontos baixos, e depois, fazendo aumentos a cada duas carreiras;

Após tamanho desejado, fiz as orelhas, pegando apenas num fio (6 pts) do ponto de base, para quando retornar as carreiras, seguir pegando pelo outro fio da base. Depois calculei a alturas dos olhos.
AGORA, este lindo "MINK" de PEDIGRI . . . requer as habilidades da Prof. ELAINE, para convertê-lo em acessório, que fez maravilhosamente . . . na tonalidade diferenciada . . .Em TRICO, com este fio belíssimo e detalhes indescutiveis!
MEU RECENTE ACESSÓRIO DE DESEJO ! ! !

7 comentários:

Joana disse...

Vi uma mulher com um vestido rosa antigo e um mink cinza, da cor da tua linha, só que o mink dela era verdadeiro. Na verdade eram dois, grudados pelos focinhos, que eram colocados nas costas. Fiquei morrendo de pena dos bichinhos.Gostei mais do teu, esse não matou nada que já tenha emitido som um dia. Bjs
Joana

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha querida!
Está ficando lindo seu cachecol mink!
Já dei risadas aqui imaginando você pedindo dedos emprestados kkkkkkk... Só você mesmo amiga!
Agora, veja só!!! Sem querer colocar ventilador na sua farofa e já colocando.... Te pergunto:
E o efeito depois dos fios cortados???? Como ficará? Acredito que ficará ralo, amiga! Mas também acredito que ficará bonito... Se você não o quiser mais ralo que o da Elaine você precisara tecer com 3 ou mais fios. Já pensou nisso? kkkkkk Estou me divertindo com a sua experiência!!!
Antes quando nos falamos não pensei na hipótese de ficar mais ralo...
Abraços com carinho,
Sônia maria

DINORAH disse...

Hola linda....
Enhorabuena me quede con el ojo cuadrado con tu entrada de hoy, me encanto, aqui se le llama Estola es para ponerse en el cuello verdad??
Felicidades y besitos

Sônia Maria disse...

Fez bem em encomendar um da Elaine, amiga! A pressa é inimiga da perfeição... O melhor é fazê-lo se data para usar... Outras oportunidades virão, para você usá-lo, com certeza!
Bjs

maria lucilia disse...

Oi Norminha,é encantador!

Marifetane hobi disse...

Olá meu querido mãos maravilhosas de saúde foi uma coisa muito boa tão bonito Eu desejo um bom fim de semana .. http://www.marifetane.com/ amor

Unknown disse...

Adorei esse rosinha, lindão!!!