segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Croche - Momento "Corujice" de VÓ ...

Gente, fiz esta PALA em CROCHE, e estou colocando num vestidinho para Isabela; Não terminei o vestidinho ainda... mas, quando vejo este jeitinho "fogueteiro" dela, ao escutar a minha voz ... Mostro para vocês ...
Este video foi gravado rapidamente, na manhã do dia de Natal, pelo IPhone, quando telefonei para saber noticias dela, pois não passamos juntas por eu me encontrar adoentada. Ah... como fiquei feliz pela reação dela, ao escutar minha voz e me ver pelo telefone...


Já estou doida para terminar! rs...

 Acho que ficará legal com estas bolinhas ...  Quando estiver pronto, posto aqui!

9 comentários:

By Neymes disse...

OLA NORMINHA,QUE LINDO AMIGA,VOCÊ É MUITÍSSIMO TALENTOSA,PARABÉNS.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

LUZINETE disse...

Ola norminha,

Pura fofirice da sua netinha. Voce fara muito mais belezuras para sua netinha.
Felicidades.
Luzinete

Scrap disse...

hum , j'adore o momento curujice de vo !
bjs

Maysa disse...

Norminha ser vó
só mesmo nós sabemos o prazer deste momentos apaga tudo e engolimos tudo rsrsr!!! por este pedacinho de gente
forte abraço
elisa

Nilda Biagio disse...

Ser vó é uma delicia,né Norminha?A Isabela vai ficar linda com o vestidinho!!
Bj
Nilda

Cris disse...

Oi, Norminha!
Estou sumida mesmo. Ando sem tempo, estou cuidando do meu marido que fez uma cirurgia no pé e está completamente dependente. Aí, já viu, né, 24 h são pouco pra conseguir dar conta de tudo.
Tenha uma semana abençoada!
Obrigada pelo carinho e atenção! A gente se fala!
Beijos!

Gladys Perfeito disse...

Oi, Norminha!
Lindo o ponto e mais lindo ainda ficou combinado com o tecido de bolinha. Isabela vai ficar muito feliz e linda com este vestidinho.
Beijos e parabéns!

Kika Neves disse...

Oi Norminha!
Esta ficando lindo esta pala, estou
curiosa para ver pronta!!
beijos
Kika

Sônia Maria disse...

Que lindo vestidinho, Norminha! Estou adorando suas corujices... Tentei ver o vídeo mas não consegui... Beijos