terça-feira, 29 de novembro de 2011

Croche - NATAL EM CIRCULO - Projeto 5 - Finalizando . . .


Este é um BARRADO bem especial. Fiz para uma Toalha de mão do Lavabo; Todo feito com linha Mercet Crochet em aplicações de CIRCULOS com Paetês extras madreperolados, que eu tinha guardado há um bom tempo . . . Ficou bem delicado! Não tirei a foto dele em sua finalização; Fico devendo a foto do BARRADO concluído.

16 comentários:

tereza resende artesanato disse...

ficou muito delicado .Muito bonito

Ana disse...

Vc é corajosa, pq a Mercet Croche é muito fina, demora demais, apesar de ficar um trabalho bem delicado, Parabéns!!!
Ana

yaseminlerim disse...

Merhaba arkdasim tebrik ederim cok guzel bir ornek ben biraz degisik islemistim pulla yapman ayri bir guzellik verdi ellerine saglik gule gule kullanasin sevgiler:))

eliza disse...

OI MIGUXA QUERIDA, VOCÊ SEMPRE NOS SURPREEDENDO !!!!
QUE COISA MAIS LINDA E DELICADA....EU ESTOU DOIDA PRA VER O PROJETO FINALIZADO. BJUS

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo blog, e pelos trabalhos.
Te convidamos para divulgar seus belos trabalhos em nossa loja virtual de artesanatos, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

paula marins disse...

Oi Norminha,
vc não tem idéia da minha felicidade de ter sido visitada por vc em meu blog....muito obrigada, espero te-la mais vezes aqui....
esse trabalho seu é lindooooo de ver,imagine pronto.....
bjus Paula Marins
maniadeartes.blogspot.com

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Então,minha amiga...as coisas de Norminha sempre lindas e delicadas!!!
Bj
Nilda

Maysa disse...

Norminha é como a Nilda falou coisas lindas suas e de quem sabe , a apostar a linha usou
lindo lindo
forte abraço
elisa

Tatitando Arte disse...

Ficou encantador, como é bom cruzar com pessoas talentosas pelo nosso caminho...beijocas

MARİFETANE (Elif Hatice) disse...

Merhaba arkadaşım yine güzel bir dantel örneği ve çok başarılı ellerine sağlık yeniden görüşmek üzere bende beklerim sevgiler.

Vanessa Biali disse...

Oi, Norminha!
Que lindo trabalho! Parabéns!
Muito obrigada pela sua participação no Sorteio de Natal e Aniversários. Lembre-se que sua inscrição só será efetivada se você deixar nome, e-mail e comentar nos dois Blogs (nas postagens do Sorteio) que estão promovendo o sorteio (veja regra 2). Se você já cumpriu essas regras, fique tranquila: você já está inscrita. Boa sorte!!!
Beijos,
Vanessa

Faniquito disse...

Norminha, que coisa mais linda e requintada esse trabalho.Linha fininha que nem fio de cabelo ...vc arrasa ,tá lindo!!!

Beijinhos

Ana

balado disse...

Já com tantos comentários que posso eu dizer ainda?.......

O seu talento é um DOM DE DEUS!

Beijinhos da Alemanha

Renee Marina disse...

Normita que preciosos tus trabajos, aunque no hablemos el mismo idioma igual nos entendemos no? esos cìrculos que luego se transforman son hermosos,espero que los enseñes, cariños desde Bs.As. Renèe

Susucapri disse...

Boa noite Norminha , Esta maravilhoso
seu trabalho, Parabéns .
Deus abençoe suas mãos sempre .
Ricas e infinitas bençãos a vc e a toda sua familia.
Bjão Susucapri

Sônia Maria disse...

Norminha, seus trabalhos como sempre impecáveis!!!! Esse barrado me lembrou o que você me presenteou... Adoro ele e neste natal ele será a estrela do meu lavabo...
Uma semana linda pra você e o Sr Adeildo!
Beijos